horário de funcionamento


Publicado em 01 de agosto de 2018.

Agentes de Saúde e de Endemias participam de capacitação regional

O Município de Três Passos sediou nestes dias 31 de julho e 01 de agosto, a Capacitação Regional em Vigilância Entomológica e Controle Vetorial do Aedes, que faz parte do Programa Nacional de Controle da Dengue e do Programa Estadual de Vigilância e Controle do Aedes.
A capacitação foi realizada na Sala 100 da Unijuí, pelo agente de saúde pública da Secretaria Estadual da Saúde do RS, Jair Martins, do Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS).
A abertura do evento foi realizada pela secretária Municipal de Saúde de Três Passos, Maria Adelaide Hertz, que desejou as boas-vindas a todos e falou da satisfação de o município estar sediando o encontro. O vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel, enfatizou que o trabalho desenvolvido pelos agentes é muito importante e trabalhar a questão preventiva é fundamental.
O agente de saúde pública da Ceves desenvolveu a capacitação aliando teoria à prática, abordando as doenças transmitidas pelo Aedes aegypti e Aedes albopictus, sendo elas a dengue, a chikungunya e a zika.
Participaram da capacitação 95 profissionais, entre agentes comunitários de saúde e de endemias dos municípios de Três Passos, Bom Progresso, Tiradentes do Sul e Esperança do Sul.

nota fiscal gaúcha
saude não tem preço
farmacia popular
servidores1
manual acesso servidores acesso servidores
telefones

acesso informação

ouvidoria

avalia
leis municipais
parcerias voluntrias

oramento impositivo


gestometro


contribuicao melhoria
portal meio ambiente

conselhos municipais

rede proteção contra violência


brasão município
Prefeitura Municipal de Três Passos/RS - CNPJ 87.613.188/0001-21
Av. Santos Dumont, 75 - CEP 98600-000 - Telefone:(55)3522-0400
Contato responsável pelo site:
e-mail: planejamento.trespassos@gmail.com | telefone: (55)3522-0400