horário de funcionamento


Publicado em 06 de agosto de 2018.

Projeto Cante e Encante inaugurou sede própria

- Momento foi marcado por descerramento da placa inaugural, apresentações, visitação à sede e comemoração das duas décadas da iniciativa-

 

Ao completar seus 20 anos de atuação no município, o Projeto Cante e Encante recebeu da Administração Municipal de Três Passos um presente especial para valorizar todo o trabalho realizado em favor das crianças, adolescentes, jovens e adultos: a sua sede própria.

A inauguração da sede própria, local onde o projeto já está funcionando desde 2017, aconteceu na tarde de sábado, dia 04 de agosto, junto com a comemoração de aniversário.

Emocionado pela conquista, o prefeito Municipal José Carlos Amaral, agradeceu a persistência da professora Zenaide Tomm frente ao projeto e ressaltou à importância do mesmo para o desenvolvimento dos alunos. Além disso, pontuou da alegria em poder estar proporcionando a realização do sonho do projeto Cante e Encante ter sua sede própria. “Este é um local que serve de referência, oferecendo as condições necessárias para os alunos aprenderem com mais conforto, um aprendizado que devem levar para toda a vida”, disse.

O secretário Municipal de Educação, Valdemar Roque Bonatto, salientou que este é mais um investimento da Administração Municipal, que tem empregado um olhar especial à educação, valorizando os profissionais e revitalizando os espaços públicos educacionais.  “Esta casa é fruto do trabalho transparente da Administração Municipal e da honestidade em fazer as coisas bem feitas”, ressaltou.

A coordenadora do Projeto, professora Zenaide Tomm, fez um agradecimento especial ao prefeito pela valorização do Projeto Cante e Encante e aos demais que de alguma forma contribuem para o sucesso da iniciativa, que há duas décadas busca oferecer às crianças e jovens uma atividade que vá além do currículo e do contexto da sala de aula.

O Projeto Cante e Encante atende, de forma gratuita, alunos das três redes de ensino de Três Passos, no turno inverso, com atividade como:  aulas de violão, bateria, contrabaixo, guitarra, percussão rítmica de instrumentos variados e o canto vocal, acompanhado da expressão corporal e da técnica do musicopos.

Resultado de investimentos da Administração Municipal, o Projeto já animou muitas plateias e no decorrer do tempo passou por algumas mudanças significativas, sempre visando melhorar e oferecer à comunidade trespassense a educação musical.

O descerramento da placa inaugural da sede própria do Cante e Encante foi realizada pelo prefeito José Carlos, pelo secretário de Educação e pela prefeita mirim, Maria Eduarda Schmitz, que participa do projeto.

O momento contou com apresentações do projeto, visitação e benção à sede própria e integração entre a comunidade presente.

 


nota fiscal gaúcha
saude não tem preço
farmacia popular
servidores1
manual acesso servidores acesso servidores
telefones

acesso informação

ouvidoria

avalia
leis municipais
parcerias voluntrias

oramento impositivo


gestometro


contribuicao melhoria
portal meio ambiente

conselhos municipais

rede proteção contra violência


brasão município
Prefeitura Municipal de Três Passos/RS - CNPJ 87.613.188/0001-21
Av. Santos Dumont, 75 - CEP 98600-000 - Telefone:(55)3522-0400
Contato responsável pelo site:
e-mail: planejamento.trespassos@gmail.com | telefone: (55)3522-0400